Artrite e Artrose: Uma Pílula Disto Pode Eliminar Naturalmente as Dores nas Juntas.

Doença degenerativa das articulações atinge hoje cerca de 40% da população adulta acima dos 60 anos. São mais de 30 milhões que sofrem com o problema.

Segundo Dr. Lair, nutrologo especialista em dor, até 95% da população experimenta essas dores pelo menos uma vez na vida. Ao mesmo tempo, 6-10% perdem constantemente a capacidade de trabalhar devido ao desenvolvimento de doenças do sistema muscular esquelético!

Dr. Lair: Já possuo muitos anos de experiência e posso garantir pra vocês que a maior parte dos problemas articulares e até ósseos são causados por falta do Colágeno e não por problemas relacionados ao cálcio ou magnésio, como a maior parte das pessoas acredita.

Quando o assunto é a dor e inflamação de articulações, quais são os principais relatos?

Dr. Lair: Na grande maioria dos casos as reclamações são de dor nas articulações, que vão de leves e moderadas até dores realmente incapacitantes. Muitos destes pacientes ficam anos em busca de uma solução para suas dores, que só pioram, sem encontrar a solução. Geralmente tentam sem sucesso fazer uso de substâncias como a condroitina e a glucosamina, mas o que se mostra realmente eficaz é fazer a reposição de colágeno tipo 2, o famoso UC2.

Em muitos casos podemos ver uma clara degeneração das estruturas articulares por falta de colágeno, sem este o cálcio e outros elementos não tem como se ligar aos ossos, assim tornando o problema cada vez mais grave.

Mas como a população pode encontrar esse produto?

Dr. Lair: Na verdade não é qualquer tipo de colágeno que serve, se fosse assim seria muito fácil resolver o problema, a grande questão é que necessitamos fazer a reposição com o colágeno do tipo certo e nas proporções adequadas para de fato regenerar os tecidos das articulações e por fim eliminar as dores.

O colágeno que precisamos para eliminar de vez as dores nas articulações é chamado de Colágeno Tipo 2, também conhecido como UC2, que é justamente o principal ingrediente do FlexxMais, por isso afirmo que a solução é este simples suplemento. Com as doses diárias corretas deste tipo de colágeno seu corpo naturalmente volta a se regenerar por ter a “matéria-prima” correta em abundância na corrente sanguínea.

E como funciona a recuperaçao dos pacientes usando Colágeno Tipo 2 (UCII)?

Dr. Lair: A maior parte dos casos apresenta uma recuperação bastante parecida. Os pacientes que chegam com muitas dores, alguns até mesmo com problemas de locomoção, começam a melhorar dia após dia com o uso diário do FlexxMais. Nos casos mais graves (os que já apresentam problemas para se locomover), em cerca de 7 dias já podemos notar uma excelente melhora, e já conseguem executar tarefas simples do dia dia sem dor.

Agora com cerca de 2 semanas de tratamento é que notamos as mudanças mais significativas. E mesmo em casos de artrites graves nota-se uma melhora que faz parecer uma cura completa, a pessoas fica completamente reestabelecidas, sem nenhum tipo de dor mesmo, podendo inclusive voltar a praticar esportes atividades físicas que sabemos serem extremamente benéficas para a saúde.

Como você chegou a conclusão de que FlexxMais Ajudaria seus Pacientes?

Dr. Lair: Como já sabe sou médico cardiologista, por isso a maior parte dos meus pacientes é composta por pessoas da terceira idade, para muitos de meus pacientes a prática de atividade física como por exemplo fazer caminhadas é fundamental em sua recuperação. Foi justamente aí que fui obrigado a encontrar uma solução para dores nas articulações, muitos deles não faziam as caminhadas justamente porque as dores não permitiam.

Também sou nutrólogo, então rapidamente lembrei que os ossos necessitam de colágeno tipo 2 para se manterem saudáveis, com isso em mente passei a buscar por fontes ricas neste tipo de colágeno, a melhor fonte que temos hoje disponível no mercado é realmente o FlexxMais.

Parece muito promissor. Fale-nos mais sobre FlexxMais.

Sim, vou falar justamente sobre o que mais chama minha atenção, que são os ingredientes utilizados pelo FlexxMais, com isso poderá entender porque afirmo que este suplemento é um verdadeiro bálsamo para as articulações:

  • Colágeno Tipo 2 (UCII) Importado dos Estados Unidos;
  • Extrato de Esponja fresca e Extrato de cálcio;
  • Óleo de bétula, óleo de pimenta caiena, óleo de eucalipto e óleo de milho;
  • Uréia e betaína;
  • Óleos essenciais de alecrim, gengibre, canela e cânfora;
  • Vanilina.

Infelizmente, a maioria destes ingredientes não é vendida no Brasil, o que justamente leva a nossa população a ter muitos problemas nas articulações. O que nós podemos fazer é suplementar com FlexxMais já que não costumamos ter estes ingredientes em nossa alimentação, como por exemplo os asiáticos costumam ter.

Graças à sua fórmula única, FlexxMais é capaz de lidar com qualquer doença articular:

  • artrite;
  • artrose;
  • fibromialgia;
  • coxartrose;
  • osteoartrose;
  • osteocondrose;
  • osteocondrite;
  • osteoporose;
  • lesões nos meniscos;

É incrível! FlexxMais é um Remédio? Existem Riscos de usar Ele Dr. Lair?

Dr. Lair: Não, o FlexxMais não é um remédio e não possui efeitos colaterais relatados e nem mesmo algum tipo de restrição em seu uso, possui a venda liberada pela ANVISA, é completamente seguro e muito eficaz.

Como sabe sou adepto de tratamentos naturais, os vejo como muito melhores para nossa saúde uma vez que não são tão agressivos como diversos tratamento convencionais. Claro que existem casos onde não há outra forma de tratar se não com os remédios, mas sempre que possível recomendo que o tratamento deve ser o mais natural possível, como por exemplo fazer uso do FlexxMais (100% natural) para tratar dores nas articulações.

Onde se pode comprar Colageno Tipo 2 (UCII)?

Dr. Lair: Infelizmente, ainda não se consegue comprar em farmácias. As farmácias são dominadas por grandes redes comerciais, produtos naturais dificilmente conseguem seu espaço em farmácias. Além disso, eles vendem os seus produtos a preços bem elevados. Por vezes esses medicamentos têm terríveis efeitos colaterais. A boa notícia é que se pode comprar o FlexxMais direto no site do fabricante, em poucos dias chega em sua casa.

Excelente Notícia para nossos Leitores!

Assim que fizemos esta entrevista com o Dr. Lair Ribeiro entramos em contato com o fabricante do FlexxMais e conseguimos descontos exclusivos para nossos leitores. Agora você pode solicitar uma amostra gratis pagando apenas o valor do frete do produto. Isso mesmo, a fabrica envia uma amostra grátis pra você usar durante 14 dias e já ver o resultado.

Cuidem da saúde! É o melhor que podem fazer. Nenhuma quantia de dinheiro irá trazer felicidade se você continuar com problemas de saúde.

Boa sorte!

Solicite Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *